Ichiban Brasil 3

E olha só a maior premiação nacional de cultura pop japonesa voltando com tudo!!!

Ichiban Brasil

Pra quem não sabe, o Ichiban é uma premiação criada pelo Denys do blog Gyabbo e Leo Kusanagui do blog Mithril em 2010. O evento tem como objetivo celebrar e premiar os melhores animes/mangás/doramas/músicas do no passado.

Mas é claro que você não liga pra nada disso! Você está querendo saber é o que EU estou fazendo num evento tão pop assim? Estaria eu, me rendendo ao sistema?

Bom, primeiramente fui convidado. MAS, por trás dessa suposta inocente e quase-insignificante participação, há um mirabolante plano de undergroundizar a premiação! Podem ir lá na categoria mangás shounen/seinen que irão encontrar facilmente a minha mão lá no meio.

Vários mangás já analisados e aprovados por mim como Kokou no Hito, Dorohedoro, Oyasumi Punpun e Solanin estão lá. Então se você está se perguntando “Por que eu vou votar nesse negócio?”, aí está o seu motivo. Vão lá agora mesmo votar e honrar o seu orgulho hipster, pois quando a sua underground obra favorita  ganhar, você poderá dizer: “Eu já lia antes de ganhar o Ichiban”.
Ichiban Brasil
E já que vão estar lá, deem uma visitada nos outros jurados, são (quase) todos amigo e companheiros aqui da casa.

Jurados

2 comentários sobre “Ichiban Brasil 3

  1. Conheci o blog hoje e ja olhei todas as postagens. uahuahuah.. vou parar para ler com calma. Estava procurando realmente novas recomendações;

Deixe uma resposta

